Divulgado resultado final da prova objetiva do Concurso para Defensor Público Substituto


Publicado em 08/03/2013 às 17:03:05
A Defensoria Pública do Tocantins divulgou, nesta sexta-feira, 8,  o resultado final da prova objetiva e o resultado provisório das provas escritas discursivas, referentes ao concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Defensor Público Substituto do Estado do Tocantins.

O resultado final das provas objetivas segue a ordem de número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final nas provas objetivas, nota provisória na prova discursiva P2 (NP2) e nota provisória na prova discursiva P3 (NP3). A relação dos aprovados pode ser consultada no Edital nº 10/2013, de 7 de março de 2013, em arquivo abaixo ou pelo endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/DPE_TO_12_DEFENSOR/.

 Os candidatos poderão ter acesso às provas escritas discursivas e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório nas provas escritas discursivas, das 9h do dia 11 de março às 18h do dia 12 de março de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico do Cespe/Unb, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

 A convocação para a sessão pública do resultado final das provas escritas discursivas será publicada no Diário Oficial do Estado e divulgada no site do Cespe/UnB no dia 22 de março. A sessão pública do resultado final das provas escritas discursivas ocorrerá no dia 25 de março.

 O resultado final das provas escritas discursivas e a convocação para a prova oral serão publicados no Diário Oficial e divulgados também no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/DPE_TO_12_DEFENSOR, no dia de 28 de março.

Multímidia

Áudio Ver todos >>

28.02.14 - CBN TO - Mãe tocantinense conseguiu a guarda do filho com assistência...