Conselho Superior da Defensoria Pública tem novo membro suplente para biênio 2017/2019


Alexandre Augustus El Zayek foi empossado nesta quinta-feira, 8.

Publicado em 08/02/2018 16:46

Loise Maria / Ascom DPE

O defensor público Alexandre Augustus El Zayek foi empossado como membro suplente no Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO). A cerimônia de posse foi realizada na manhã desta quinta-feira, 8, na sede da Instituição, em Palmas. O Defensor Público se une à equipe de conselheiros do biênio 2017/2019.

A solenidade de posse foi presidida pelo defensor público-geral no Tocantins, Murilo da Costa Machado, que parabenizou o novo membro do Conselho.  Por sua vez, Alexandre Augustus El Zayek agradeceu a oportunidade de se reintegrar ao Conselho Superior, onde atuou até fevereiro do ano passado: “É uma satisfação retornar para este Conselho. Agradeço aos colegas que depositaram em mim esta confiança e quero parabenizar os conselheiros pelo trabalho que já vem sendo desenvolvido”.


Depoimentos

“É admirável a sua atuação, sempre observando o interesse público. Tenho a certeza de que o senhor está plenamente capacitado e desejo que tenha sucesso nesta nova empreitada”.
Murilo da Costa Machado – defensor público-geral no Tocantins

 “Desejo que o senhor seja muito bem-vindo. Não canso de dizer que seus votos são sempre bem fundamentados e trazem os embasamentos que precisamos para uma boa discussão”.
Estellamaris Postal – subdefensora pública-geral no Tocantins

“É muito bom termos de volta esse trabalho conjunto com o doutor Alexandre pela nossa Defensoria Pública. É um prazer ter de novo essa oportunidade e gostaria de parabenizá-lo por mais esta conquista”
Irisneide Ferreira – corregedora geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins

 “O Conselho Superior não é uma casa nova para o senhor, já que no passado, o senhor demonstrou competência invejável dentro deste colegiado e, para nós, é uma honra e sorte ter o senhor de volta como conselheiro”.
Danilo Frasseto – defensor público no Tocantins

 “A sua competência e comprometimento não são novidades para nenhum de nós. Gostaria de expressar que fico muito feliz em vê-lo de volta ao Conselho, pois o admiro muito como pessoa e como profissional”.
Adriana Camilo - defensora pública no Tocantins

“Tive a oportunidade de dividir esse colegiado com o senhor por muitas vezes e é uma grande satisfação retomar essa parceria. Como membro nato do Conselho, sou um admirador pelo que o senhor fez pela Defensoria e como trabalhou arduamente durante todo esse tempo”.
Rubismark Saraiva - defensor público no Tocantins

 “Quero desejar um mandato profícuo, exitoso e dizer que a sua competência como Defensor Público é nítida. Desejamos que as suas decisões sejam muito produtivas e reflitam o interesse da classe”.
Fabrício Dias - presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Tocantins (Adpeto)

 “Eu só tenho palavras de elogios para o doutor Alexandre, principalmente quanto a sua educação e inteligência, pois o senhor sempre se demonstra muito gentil e respeitoso com todos, motivo de admiração por parte de todos os colegas por onde passo”.
Elson Stecca - defensor público no Tocantins

 “De fato, o senhor tem compromisso com a Instituição e a sua passagem pelo Conselho foi notória e motivo de admiração pelo trabalho desenvolvido. Desejo sucesso nesta jornada”.
Luciana Costa -defensora pública no Tocantins




Autor(a): Cinthia Abreu / Ascom DPE


Tags: Conselho Superior, Alexandre Augustus El Zayek

 

Photo

Foto : Loise Maria / Ascom DPE