Assistidos da Defensoria Pública na cadeia de Colméia passam a contar com aulas do EJA

Publicado em 08/02/2018 08:08

A Cadeia Pública de Colméia, a 219 Km de Palmas, ganhou uma sala de aula para educação básica com Ensino de Jovens e Adultos (EJA) aos reeducandos da unidade. A aula inaugural foi realizada nesta quarta-feira, 6, e contou com a presença de servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) e da Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça (Seciju).

A maioria dos reeducandos da unidade é formada por Assistidos da Defensoria Pública do Tocantins, que terão a disponibilidade de participar de aulas diárias para conclusão dos níveis Fundamental e Médio.

A aula inaugural contou, ainda, com a presença de representantes do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Ministério Público Estadual (MPE), Polícia Militar (PM), Prefeitura e Câmara Municipal de Colméia.

Autor(a): Ascom DPE