Defensoria terá Portal da Informação e Conhecimento para modernizar a comunicação interna


Publicado em 07/02/2018 17:00

Loise Maria

Os Membros e Servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) vão contar com um novo canal de comunicação interna. O Portal da Informação e Conhecimento substituirá a intranet, tornando a comunicação interna mais moderna e eficaz. Uma apresentação dessa nova ferramenta foi feita a gestores de diversos setores da Instituição nesta quarta-feira, 7, na sede da DPE-TO, em Palmas.

O Portal estará disponível no próximo dia 28 e vai absorver sistemas de informações disponíveis hoje, na intranet, como formulários e serviços aos servidores. O diferencial estará no conteúdo oferecido, que permitirá, na mesma plataforma, o armazenamento, a preservação e o acesso do público interno ao conhecimento que é produzido pela DPE.

Dentre outras funcionalidades, a ferramenta online contará, ainda, com uma integração de sistemas, onde por meio de um único login o usuário poderá ter acesso a diversos sistemas institucionais.

A assessora especial de relações institucionais da DPE-TO, Tatiana Passarini Scarceli, apresentou uma prévia do layout do Portal, as principais ferramentas e funcionalidades, a normatização e critérios para utilização da ferramenta.

Participaram da reunião, equipes dos setores Gestão de Pessoas, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Corregedoria, Comunicação, Equipe Multidisciplinar, Conselho e da Administração Superior.


Autor(a): Cinthia Abreu



 

Photo

Foto : Loise Maria