Inscrições para 2ª Corrida da Justiça abertas até dia 12

Publicado em 11/10/2017 16:14

Interessados em participar da 2ª Corrida da Justiça podem se inscrever até esta quinta-feira, 12, pelo endereço https://www.centraldacorrida.com.br/2corridadajustica. O valor da inscrição é de R$ 59 (incluindo taxa de boleto) e os participantes receberão kit de participação e também concorrerão ao sorteio de dois pares de tênis. A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) integra a comissão organizadora do evento.

Marcada para o dia 21 de outubro, a Corrida da Justiça visa incentivar a busca pela qualidade de vida por meio da prática esportiva e é aberta ao público em geral. Esta segunda edição vem com novidades, entre elas, os percursos de 5 e 10 quilômetros, com largada e chegada no estacionamento do prédio do Tribunal de Justiça.

A Corrida da Justiça é uma realização da comissão organizadora composta por servidores da DPE-TO e também do Ministério Público Federal (MPF), Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ), Tribunal Regional Eleitoral (TER), Ministério Público Estadual (MPE) e Tribunal Regional Federal 1ª Região (TRF1), com assessoria da LCM - Assessoria Esportiva.

Com apoio da Fundação Municipal do Esporte e Lazer (Fundesportes), a corrida também faz parte do calendário do Circuito Virgílio Coelho.

Autor: Rose Dayanne Santana