Criatividade e alegria na programação especial de Araguaína

Publicado em 11/10/2017 16:40

As crianças ficaram encantadas com a roupa que a pedagoga Gislene Moreira foi trabalhar na Brinquedoteca da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) de Araguaína, a 370 Km no Norte do Estado. Fantasiada de mulher-maravilha, ela fez brincadeiras, conversa e entrega de presentes para os filhos dos Assistidos que estiveram na Instituição nesta quarta-feira, 11, véspera do Dia das Crianças, celebrado nacionalmente em 12 de Outubro.

A assistida Valdinéia Ferreira da Silva, que também é pedagoga, parabenizou a equipe por proporcionar alegria às crianças. “Gostei do ambiente harmonioso e lúdico, onde minha filha pode brincar e fazer coisas que gosta. Eu também percebi que as atividades foram bem elaboradas, por pessoas atenciosas e criativas, a contribuição é para a sociedade ter profissionais assim”, afirmou Valdinéia.

As atividades pelo Dia das Crianças na DPE de Araguaína seguem até o próximo dia 20. Com a doação de presentes pela equipe da Defensoria da localidade, as crianças poderão receber lembranças pela data festiva. “Algumas crianças que frequentam não têm brinquedos, ganhar algum presente no Dia das Crianças faz a alegria delas”, comemorou a servidora.

Autor(a): Keliane Vale